Páginas

quinta-feira, 25 de março de 2010

Mensagem de Agradecimento aos Voluntários

Quantos dias nos perguntamos: o que nos leva a ser voluntários, voluntárias?
Tornar-se voluntário significa atender à uma vontade que se transforma em um ideal. Ser voluntário, voluntária é conseqüência da tomada de consciência de que podemos tornar o mundo um lugar melhor para se viver.
A cada ano cresce o número de voluntários e voluntárias que contribuem com o trabalho social da Sociedade Divina Providência, uma legião de homens e mulheres que possibilitam que sejam beneficiadas mais e mais crianças, jovens, adultos, idosos, pessoas que muitas vezes já perderam a esperança... E juntos, percebemos que somos bem mais fortes, que podemos ajudar!
A Direção da Sociedade Divina Providência, junto com a Direção da Área Social, vem, através desta singela mensagem, expressar sua gratidão à todos que de alguma forma colaboram e tornam possível a realização de nossos sonhos, a realização das obras sociais que desenvolvemos nos hospitais, colégios e centros educativos. Sem vocês, nossos trabalhos jamais seriam concretizados!À vocês, voluntários e voluntárias, por perceberem o que ocorre à nossa volta e importarem-se de fato… por buscarem promover uma transformação efetiva através de atitudes e não apenas de discursos... por preocuparem-se com aqueles que não tiveram as mesmas oportunidades que nós... por proporcionarem sorrisos as pessoas que acabam por perder a motivação para dá-los... por estenderem a mão, em sinal de solidariedade, a quem necessita… À vocês, deixamos a nossa homenagem, a nossa eterna gratidão e nosso eterno muito obrigada!!!